Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo Retire Grátis na Loja: R. Silva Bueno, 2040 - Loja 01 - Ipiranga, São Paulo
  1. Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?
    O prazo para solicitações de troca/devolução por desistência ou numeração é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

    Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

    Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.
    O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

  2. Como solicito a troca de um produto comprado pelo site?
    Você pode efetuar a devolução do produto através da embalagem recebida e deve estar lacrada e embalada com algum tipo de papel liso, sugerimos que seja papel pardo.

    A nota fiscal deverá ser apresentada junto à embalagem no momento da postagem.

    Caso a devolução tenha sido solicitada em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, o valor será correspondente ao(s) item(ns) devolvido(s) + frete, que é calculado de forma parcial, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

  3. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO:
    O produto adquirido deverá ser devolvido à Mil Pares, em perfeito estado, ou seja, sem uso. Ao experimentar um produto é importante adotar certos cuidados com a superfície que ele será provado/escorado e com a higienização dos pés/ambiente. Recomendamos que a superfície seja lisa e esteja limpa, assim evitaremos marcas no solado, palmilha, base da bolsas e acessórios, que poderão ser caracterizadas como "indícios de uso". Nestas condições, a devolução não será autorizada e o objeto será devolvido ao remetente.

    Todos os produtos que são devolvidos passam por uma conferência, tudo isso para garantir que o objeto retorne ao estoque em perfeitas condições.

    Portanto, orientamos que seja aberta uma solicitação de devolução (clique aqui) imediatamente usando o motivo "Recebi o produto com defeito" e notifique o ocorrido juntamente a nossa Central de Relacionamento dentro do período de 72h após o recebimento.